O jovem Anderson Faria de Lima,19, foi esfaqueado por volta das 8h40 desta quinta-feira (08), na Rua 15 do bairro Cidade Aracy. Segundo informações colhidas no local, o acusado W.S.R,de 23 anos, ex-marido de M.S.L, de 20 anos, prima da vítima,foi até a residência de Anderson, sem nada dizer, deferiu aproximadamente quatro golpes com uma faca, um deles perfurou o pulmão esquerdo da vítima. Anderson foi socorrido por populares até a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Cidade Aracy, onde recebeu os primeiros atendimentos, após foi encaminhado pelo SAMU em estado grave à Santa Casa de São Carlos, onde permaneceu internado. A PM foi acionada,fez várias diligencias, mas o acusado não foi localizado. O caso vai ser investigado pelo 2º DP de Vila Prado, como tentativa de homicídio. {AG}Policia/2011/08-12-11/jovem-esfaqueado-{/AG}

Respostas de 2

  1. Que noticia confusa!!! Pera aí vamos por parte? O tal Anderson foi ferido com “aproximadamente” quatro golpes? Existe isso aproximadamente, ou são quatro golpes ou não. Não existe meio golpe, ou um quase golpe.
    Outra coisa horrível ” Anderson foi socorrido….onde permaneceu internada”, Quem permaneceu internada? se é o Anderson tem seria internado. Se esta dizendo que a vítima ficou internada, ai sim, mas não há a palavra vitima em momento algum.
    Outra coisa, pq utilizar o porém ao falar que o acusado não foi preso. E ai mais uma informação estranha. Não foi preso pq? A PM não o localizou? A PM o localizou, mas ele não foi preso? Muito confuso.
    Admiro muito o Jornal Primeira Página, mas algumas coisas, como esta parte de polícia vem denegrindo a imagem construída há muito tempo pelo sr. Marcos Santos. Muitos, mas muitos erros de ortográfica e redação, até parece que a pessoa que escreve não é alfabetizada.
    Peço a gentileza de publicar e encaminhar este comentário ao sr. Marcos Santos e Jean Cássio Rossi, pessoas que conheço e admiro há muitos anos.

  2. Caro Prof. Dr. Sebastião, não entendo o por que da sigla Dr. na frente de Professor, pois até aonde sei a sigla Dr. é um título atribuído ao indivíduo que tenha recebido o último e mais alto grau acadêmico, o qual é conferido por uma universidade, após a conclusão de um curso de Doutorado ou Doutoramento, acredito que o senhor não deva ter esse grau de instrução pois sua escrita também não é das melhores. Por ser um website que mostra as matérias no ato do acontecimento as vezes podem acontecer erros nos textos. Não sei se o Sr. acompanha sites de jornalismo, especialmente terra, uol entre outros, eles também comentem erros, especialmente quando as matérias são feitas no ato do acontecimento. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress